Saturday, February 24, 2007

Gotas de chuva...


Sozinha...
Percorro...
os caminhos da solidão....
Caminho sobre o chão molhado...
Qual humano apaixonado...
Quando lhe estendem a mão...
Caminho silenciosamente...
pois o silêncio é o padrinho dos meus dias...
e a consciência a madrinha das minhas noites...
Caminho e vou contando cada gota de chuva....
Elas caem como algodão em poças de água...
Elas reflectem o meu rosto...
Elas fazem me companhia no meu longo caminho..
Elas são o rosto do deserto que tanto quero ver....
Elas são o rosto triste e febril da humanidade...
Gotas de chuva que mostram quem eu sou....
Caminho que percorro que me diz para onde ir...
Sigo as passadas do meu coração...
Sem a chuva parar de me seguir!
[ desenhinho da autoria de uma amiga minha...com uma imaginação e criatividade maiores que o mundo ]

13 comments:

[[cleo]] said...

Olá Whie Roses!

Obrigada pela tua simpática visitinha ao meu humilde cantinho de sopros da minha alma.Obrigada também, pelas palavras carinhosas lá deixadas.

Eu é que adorei o teu cantinho de rosas brancas, recheado de poemas lindos, saídos de um coração cheio de Amor.
As emoções... sentem-se em cada um deles!

O desenho está lindo.:)

Um beijinho soprado

Cavaleiro said...

Sem palavras, mt bonito...

Bj terno
Cav

Marta Vinhais said...

Também gosto de andar à chuva...
Desanuvia, limpa as teias de aranha - respira-se melhor.
Gostei muito do texto e do desenho.
Obrigada pela visita
Bom domingo.
Beijos e abraços
Marta

Dreamaster said...

Não caminhes sozinha, se quiseres posso fazer-te companhia ;)

Bjs
D.

Unknown said...

A chuva não para de seguir mas nos teus paços acelarados conseguem escapar à solidão...
um abraço
brisa de palavras

MEU DOCE AMOR said...

Olá:agradeço a tua visita.Gostei das tuas palavras.

Beijinho muito doce

Voltarei

Anonymous said...

Tão lindo o que escreves e a forma como escreves...voltarei mais vezes pois adorei este teu cantinho! :) Beijinhos

melena said...

mto bonito

que seria de nós sem a chuva..?

Lia said...

Gosto da chuva, disfarçam as lágrimas que teimam em cair pelas minhas faces...

Beijinhos

P. S. Gostei da simplicidade inerente do desenho

Guilherme Lima said...

Essa visão!
Bela...
O caminhar sob a chuva tem o seu quê de melancolia encantadora...
Quantos não foram os momentos de reflexão?
Quantas vezes não desviamos o guarda-chuva (se chegamos a ter algum)?
Gostei do texto! ;)

Dark kiss ^V^

ACABOU. said...

Oi;

Me inspiraste a escrever:

Face

A face febril...
De tristonha paixão...
Em gotas....
Descair ante nossa vereda...
Ao lume da aurora...
Das faces ardosas...

Muito belo.

Até breve.

Beijo para ti.

Daniel Aladiah said...

O deseho está à altura das palavras, mas porque escrevemos assim quando nos sentimos sós?
um beijo
Daniel

C said...

Olá White Roses.

Obrigado pelas tua tua visita e pelas palavras deixadas no meu cais.

Quanto ao teu cantinho, ele está simplesmente... fabuloso!
É mais um espaço onde me irei abrigar!

Beijitos...