Wednesday, February 14, 2007

Love is...



Ouço o meu coração cantar...
Por cada abraço teu...
Por cada sorriso que me ofereces...
Sinto o meu corpo tremer...
Quando os teus lábios tocam nos meus...
e tudo se transforma num beijo sem fim...
Digo que te amo vezes sem conta...
amando cada vez mais certamente...
sentindo a minha alma a voar...
O nosso amor...
é forte e tem brio...
O nosso amor é belo como sol...
O nosso amor é louco, qual madrugada...
O amor começa em mim e em ti...
E é muitas vezes a voz que aparece...
sem ser chamada....

5 comments:

Lia said...

O amor é um absoluto que tudo ama ou tudo despreza.

Gostei de ler-te.

Beijinhos

Dreamaster said...

Obrigado pela tua visita ao meu blog.

Já vi q tb gostas de poesia :)
Gostei.

Espero ver-te mais vezes por lá.

Bjs
D.

Estrela do mar said...

...lindo poema...não tenho palavras para o descrever:)...parabéns...


Jinhossssss

ACABOU. said...

Bela tua forma de amar, vozes silentes de sentimentos...

Beijos.

Marta Vinhais said...

Fala no silêncio, no olhar, no beijo escondido........
Lindo - gostei muito.
Até já
Beijos e abraços
Marta