Saturday, February 17, 2007

Fazes-me falta...




Aqui estou...e tu aí longe...

longe como só tu sabes estar...

pedaço de mim perdido no bosque mais negro...

isolado da realidade..

Aqui estou...e tu sem me procurares...

não consegues vir à superfície...

não consegues vir matar a saudade...

Continuo solenemente na tristeza...

Aqui estou bem,no meu cantinho...

tenho o meu sorriso e a minha emoção...

tenho o amor de mil soldados...

tenho a esperança...

Mas tu não estás comigo...

continuas distante...

e eu permaneço só e caída no chão...

quando algo me faz lembrar...

que estou aqui tao perto,tao perto de mim...

e tu longe....solitário...

Partiste para nunca mais voltar...

E eu parti com medo de sofrer!

20 comments:

*@rclight* said...

oi amiga
passei pa t deixar meu novo link:
hillswithlight.blogspot.com

bjo grande*******************
voltarei claro!!

Unknown said...

Nunca de se deve partir com medo de sofrer...o amr deve ser vivido com intensidade...mesmo que traga alguma dor...sai á rua recolhe o melhor sorriso...e gurada-o para sempre
um abraço
brisa de palavras

*@rclight* said...

princesa das rosas
são nestes momentos mais sensiveis,k deves conservar as ultimas résteas d esperança

e guardar as recordações d uma saudade k ainda permanece em ti

pk ter saudades dum amor n é viver um amor impossivel

beijos grandes********************

Dark-me said...

Tocaste-me com as tuas palavras!
Sabes o que eu acho? Q se vires bem, não estás sózinha!!...

Dark kiss

Perola Granito said...

____8888888888888888888888
_____88888888888888888888
_______8888888888888888
_________888888888888
______________**
____####______**______####
___#######____**____#######
____#######___**___#######
_____######__**__######
________#####_**_#####
__________####**####
___________###**###
____________##**##
_____________#**#___________
Deixo uma flor, um sorriso e um beijo

Unknown said...

Gostei do blog.

Boa semana

Guilherme Lima said...

Reportando-me um pouco às palavras de Camões que não recordo com exactidão de momento:
A solidão mais cruel é estar acompanhada de uma imensidão de seres e, ainda assim, sentires-te só...

Dark kiss

Daniel Aladiah said...

E quando assim é... falta o amor (de novo) que acabe por anestesiar a dor...
Um beijo
Daniel

Lord of Erewhon said...

O mundo não está para bonequinhas... ;)

Dark kiss.

Light said...

"Fazes-me Falta"

"O silêncio chegou e
espalhou miséria às portas da morte
assustou os espíritos e
evaporou as conversas de espuma
trazia na trela um cão pequeno
que latia arrogâncias e
havia fome no
focinho da besta
eu podia simplesmente
falar da cinza e dos cornos
ou iludir-te com a falta de luz nos ovários
mas a espera
requer vocábulos de natureza puta
eu podia pagar-te
para ires às mulheres da rua
deixava a fera assentar o pêlo
e calava os hemisférios
era bem mais fácil
rogar-te pragas de marfim
fazer de conta que a lua
tirou umas férias amarelas
ou inventar incertezas
no centro do equador
mas ouço a febre descer à montanha
num repique de sinos alegóricos
e espero durante a hora da missa
perder-me no bosque para sempre"

Bj

Ni said...

O bom de Amar é que sabemos que vamos sofrer mas não nos deixamos afectar e vamos em frente...
Quando o Amor parte, e, realmente, sofremos o que sabiamos, ele fica lá! E se um dia voltar, reconhecemos o Amor e desconhecemos que em momento algum sofremos por ele...
E o caminho mostra-se, novamente, em frente!

Gostei imenso!!

Beijinhos***

Marta Vinhais said...

Ama-se, sofre-se, mas volta-se a amar, mesmo quando achamos que não...
Ama-se de outra maneira, mas tem que ser por completo...
Gostei muito do teu poema e obrigada pela visita ao meu.
Beijos e abraços
Marta

Alex said...

As partidas, por vezes, são um caminho para o regresso ...
Sabes quando morremos para renascer?
Um beijo para ti.

Lia said...

Senti as tuas palavras como minhas...

Mas...

Beijinhos

Sereia Azul* said...

Saudade...simplesmente saudade que nos deixa verter lágrimas na ausência e esboçar um sorriso secreto de esperança.

Uma brisa de mar no teu coração

Sereia Azul*

vero said...

Olá linda, passei p te ler e deixar um beijinho*** Voltarei!!!

Göttlicher Teufel said...

rumo ao desconhecido

Sónia said...

Doi!...Eu sei.Amanhã doerá menos, outro dia voltará a doer mais...Passar não passa, mas tem que se ir sobrevivendo.Desabafar assim, como tu o fazes, é meio caminho andado...

Um beijo doce

Márcia said...

Que magnifico título,
Que maravilhoso poema...
Lindo cantinho,
Belo tema...

Beijinhos

Mi said...

texto absolutamente magnifico...
beijo*