Thursday, March 01, 2007

Mulher de armas...!




És mulher de armas...

Mulher de um só coração

coração defensor...

defesor da tua razão..


És mulher de armas...

a que acorre pelos feridos...

a que faz uso dos punhais...

a dona de todos os sentidos...


És mulher de armas...

de uma beleza ancestral...

Branca face..duro o sorriso...

em guerra descomunal...



És mulher de armas...

Enfrentas o mundo de mãos dadas com o poder...

Na batalha da vida e da morte...

és tu que dedides quem irá sofrer!







[ um tipo de poema diferente...n tenho muito jeito para quadras.... de qualquer forma esforçei-me.. e cá vai um hino à força das mulheres...a todas as mulheres de armas..a todas as que lutam por um causa!]

13 comments:

Cavaleiro said...

Olha que até ficou mt bem.
As mulheres de armas bem merecem, pois são absolutamente irresistíveis.

Bj terno
Cav

escrevinhador said...

...na tua modéstia, também escrevinhas muito bem.

beijo doce

Sónia said...

Gostei muito do poema.Mas vim precisamente para te dizer que acabo de entregar as minhas armas.O texto que leste no meu blog e que gostaste, foi a minha despedida de todos vós, pelo menos até que as forças me voltem e que eu consiga empunhar a espada uma vez mais.Neste momento, é pesada demais para mim....Quero que saibas que gosto de ti, que te admiro.Que te desejo tudo de bom.E que, quando voltar, aqui estarei,para te dar um abraço apertado.

Um beijo especial

Marta Vinhais said...

Lindo poema - cheia de força, energia positiva.
Gostei muito e obrigada pela visita ao meu blog.
Hoje, tenho lá um desafio; se quiseres participar...
Beijos e abraços
Marta

melena said...

sim senhora

C said...

Olá White Roses.

A propósito das tuas palavras, faço minhas algumas palavras do filósofo Schopenhauer:

"A mulher é um efeito deslumbrante da natureza."

Beijitos...

C said...

Olá White Roses.

Tal como me pediste, deixo-te aqui o nome da obra de Miguel Sousa Tavares, de onde retirei o excerto que usei no meu último post:

Não te deixarei morrer, David Crockett" (2001)

Beijitos...

OLHAR VAGABUNDO said...

um beijo vagabundo para essa luta....
esta bonito...

R.J said...

Atraves do nosso bem estar conseguimos alcançar todos os nossos sonhos, as nossas metas, os nossos desejos...
Através do nosso bem estar conseguimos ser melhores e ajudar os que nos rodeiam...
Tudo começa no nosso interior...
E porque o nosso bem estar é importante para nós e para a nossa felicidade, pode contar comigo para ajudar
http://saudetransformacao.blogspot.com/
Obrigada por este minuto de atenção...

Lia said...

Diferente prque contém uma essência e um sentir muito peculiar.

Todas nós, de uma maneira ou de outra, somos guerreiras...

Beijinhos

Dark-me said...

Não tens jeito??? Hummmmmmmm não notei!! Gostei e achei mto bonita a tua homenagem a todas as mulheres a quem não falta coragem!

Jinho

Light said...

E assim serás Mulher...

Anonymous said...

eu gosto
e muito

beijinho
adoro te