Thursday, March 29, 2007

Sentidos depois de te sentir...


Somos como crianças no céu.
Como barcos no mar...
Como remos à deriva...
Com um coração que nunca naufraga...
Com uma chama que nunca se apaga...
Sentimos o vento na face...
Sentimos a rua ao nosso alcance.
E quando a tua mão se dá à minha...
quando o meu corpo se dá ao teu...
quando na carícia de um beijo...
se espelha o sonho no ar..
sinto que o que vejo..
sinto e desejo...
sinto tudo na minha vida depois de te sentir...
Como estrelas cadentes...
somos os invencíveis...
Estou em ti...
Estás em mim...
Estamos os dois..e os dois somos um!

11 comments:

Daniel Aladiah said...

Tudo lindo e assim continue...
Um beijo
Daniel

Unknown said...

Gostei da imagem...da união...da força...
um abraço
brisa de palavras

Light said...

Venho deixar um beijo...

aqui-há-gato said...

Existe poucas coisas melhores que... "os dois serem apenas um..."


Miau do Gato

C said...

Adorei o que senti ao ler as tuas palavras!

Beijitos...

Anonymous said...

Deixo-te um carinho sentido...
Beijo,
Jana

Sónia said...

Olá Rosa Branca, vim sentir um pouco do teu perfume e deliciei-me uma vez mais...E vim também para te dizer que acabei com as férias a que me impus, reabri o meu blog e espero conseguir manter o teu carinho e amizade, pois és muito importante para mim.

Um beijo grande

Marta Vinhais said...

Lindo - cheia de ternura, mas sensual ao mesmo tempo.
Gostei também da imagem que escolheste.
Boa Páscoa.
Beijos e abraços
Marta

*@rclight* said...

cara princesa

k lindo!
e k belo post este!
tb adoro crianças,e gostava sinceramente k todos nos pudéssemos sentir assim uns com os outros!
axo k dávamos um novo significado á vida

a união faz a força
pois são estas belas almas k tanta força nos dão para viver!

a foto é sublime!
vou e deixo-t mtos beijinhos por todas as anteriores vezes k n o fiz,e desejo-t um bom fds e uma feliz páscoa aí para todos******************************

Guilherme Lima said...

Muito bom mesmo...
Este foi, sem dúvida, um bom momento...

Dark kiss

Göttlicher Teufel said...

bonito,