Tuesday, March 20, 2007

Palavra-chave: viver




Respiro: tenho vontade de ser e estar...
Sei: anseio por saber...
Escrevo: misteriosamente para que leiam as veias sentimentais que me percorrem...
Sorrio: porque não sorri todo o mundo para mim também?
Desejo partir: vamos voar para além das nuvens?
Sonho: dou comigo a sonhar com a eternidade...
Imagino: o que nem todos imaginam...
Imagino: o pôr-do-sol de manhãzinha...o nascer do sol ao anoitecer...
Mergulho: na loucura da juventude...
Qual palavra-chave... qual é a palavra-chave?
A palavra-chave do nosso puzzle...
do meu puzzle: Viver!
Vive para a loucura...
bebe da fervura...
enche de vida o meu existir...!




[ mais uma vez peço perdão pela minha ausência...]

10 comments:

Unknown said...

Dou comigo a somnharq ueq ueria tntas coisas diferentes em minha vida...tantos sonhos....
um abraço
brisa de palavras

Guilherme Lima said...

belo!

Daark kiss

Lia said...

A minha é sonhar...

Beijinhos

ACABOU. said...

Palavra: Crescer (conhecer, pensar, ...).

Beijo.

Marta Vinhais said...

Viver intensamente e sorrir também...
Depois consigo escrever e sonhar e reescrever.............
Obrigada por participares no meu desafio.
Até já
Beijos e abraços
Marta

Light said...

Vive sim...intensamente!

*@rclight* said...

...uau!!

princesa das rosas

acho k ninguem neste mundo consegue sobrepor-se a esta tua vontade de viver!

n posso concordar mais k tu!
bela foto!
tal como as palavras

continua sempre mais com esta tua visão do k pra ti é a vida

e n peças desculpa
somos todos fruto da mesma árvore!

deixo-t um bj grande**************

Klatuu o embuçado said...

Ora bem! VIVER.
;)

Dark kiss.

melena said...

sim senhora...

MH said...

Na vida são muitas as palavras chave, são muitas as dúvidas e incertezas mas, há que viver... Viver intensamente:)