Sunday, March 11, 2007

Our song


Toca aquela música para mim...
Sim...aquela...pela última vez...
Olha para mim...sorri como nunca...
Deixa cair uma lágrima de emoção
nas teclas do piano da vida...
Quebra o silêncio com as notas do nosso amor...
completa-me...
sente-me em cada timbre da nossa música...
Sim aquela música...
a música que nos embala o coração!
E se alguma vez nos perdermos nas armadilhas do destino...
que fique eterna a saudade...
eterna a verdade...
eterno o calor...
eterno tudo o que vivemos...
Guardado em simples notas musicais...
Perdemo-nos assim...
Toca-a pela última vez...
como se não existisse o fim!
[ nota-se que tenho andado sem tempo e inspiração..peço desculpa por não passar tantas vezes quanto deveria nos vossos blogs... ]

16 comments:

Anonymous said...

Arrepiante! Adorei, este é daqueles que me toca na alma...Cada um de nós temos uma musica especial...aquela que só nós e quem amamos consegue ouvir.Tu traduziste isso de uma forma espectacular.Parabéns.

Um beijo grande

Dark-me said...

Sem inspiração!????? Ninguém diria!! Está magnifico

Dark kiss

C said...

Olá White Roses.

Sem inspiração?
Bem! Se estivesses inspirada quando escreveste estas magníficas palavras... este poema transformar-se-ia num verdadeiro "best-seller". :-)

Está lindo!

Bejitos...

Lia said...

Falta de inspiração?!?
Nota-se...
Adorei, embora com a tristeza inerente.

Beijinhos

*@rclight* said...

k linda a tua musica!
adoro a tua foto!
mas n tens d pedir desculpa
parece k andamos todos ocupados com a vida!
desculpa a minha ausencia e agradeço-t sempre as visitas!
significam mto
*******************************

Unknown said...

Uma bela conjugaçao das palvras com a imagem...gostei muito!
um abraço
brisa de palavras

Klatuu o embuçado said...

Também queres tudo! :)=

Light said...

Não há duvida que falta de inspiração minha querida,a ti não te falta...que continues sempre com essa "falta"!

Light said...

Já agora tens o link do meu outro blog: Palavras Faladas e agradeço-te mas o link já não é o mesmo,deixo-te o novo,a confirmação das Reflexões e um novo,novo ,a estrear:

http://www.poemasintemporais.blogspot.com/

http://reflexoesdostempos.blogspot.com/

http://oquedemimsei-music.blogspot.com/

Marta Vinhais said...

Linda a melodia, o ritmo deste poema.,
A saudade torna-se eterna, quando se sente com tanto amor, doçura...
Gostei muito.
Beijos e abraços
Marta

[[cleo]] said...

Olá!

Pois eu acho que está magnífico!
Aquela música... há sempre uma música especial que nos alegra tanto ouvir...
A imagem está lindíssima neste poema!

Beijinho soprado

Anonymous said...

Se tens andado sem imaginação!

Nem,quero ler nada quando estiveres inspirada!

:)

MIG-L said...

Gostei. Beijinhos.

krigsmjod.blogspot.com

Placi said...

Um dia quis ser guitarra.
Quis entregar-me ao calor de umas doces mãos. Quis através delas soltar de mim melodias.
Quis em notas puras - tristes ou alegres - penetrar a alma e deixar em água olhos que até então se fechavam ao sentir.

Placi

Daniel Aladiah said...

tal como Casablanca...
Um beijo
Daniel

*@rclight* said...

querida princesa das rosas

s dizes k t sentes sem inspiração
devo negar pk só para t ler este poema tão cheio d sentimento e emoção já valeu d longe a pena cá vir!

tá soberbo!
a foto é linda

pensamentos mto marcantes diria..

deixo-t uma rosa tb pa adornar esses cabelos**********