Monday, December 25, 2006

A minha prenda de natal....


Quando estou cansada....
enrolo-me no teu peito...
aconchego-me...
Quando tenho frio....
quando o frio é medo de te perder...
abraço-te forte...
Quando o mundo dá muitas voltas eu mantenho-me incólume..
para ti...
Quando me cai uma lágrima...
és tu que a apagas...
Quando me sinto sozinha...
aqueces o meu coração....
Quando preciso de te ouvir...
falas bem baixinho...
e dizes das coisas mais doces...
Quando sorrio..
partilhamos o mesmo sorriso...
Mas quando o coração bate de saudade...
sinto-me incompleta...
conto o saltar dos dias...
amarro-me em recordações...
consolo-me a mim mesma...
lembro-me do amor que nos une...
com uma corda muito grossa..
chamada paciência...
O natal pode trazer-me muitas prendas...
sorrisos..ternuras...tempo...
mas a melhor prenda do mundo és tu...
és e vais ser sempre...
a metade de mim...
o meu eterno anjo....

3 comments:

Menina Marota said...

Lindo!!!

Festas Felizes e umas boas entradas em 2007 ;)

Daniel Aladiah said...

Desejo-te um 2007 cheio de boas surpresas!
Um beijo
Daniel

as minhas palavras said...

Ta giro!
Bonito!
Lindo!

Parabens e bom ano novo!

Paz saude e amor...

bjs

Pipoca