Wednesday, December 13, 2006

Manias...


Respondendo ao desafio do "lost keys":


sou uma pessoa maníaca confesso...:

1. Tenho a mania das manias...

2. Tenho a mania de dizer para me acordarem e depois voltar a adormecer

3.Tenho a mania de fazer muitos planos e deixar alguns pelo caminho

4.Tenho a mania de me criticar constantemente;

5. Tenho a mania de estar sempre no pc até tarde...e de me forçar a trabalhar mesno quando estou muito cansada;

6. Tenho a mania de proteger sempre aquilo que tenho e sobretudo tenho a mania de amar e sofrer por mim e pelos outros;



como sao apenas 6 fico por aqui...


isto tinha pano para mangas :P

[ desculpem a minha ausência dos vossos blogues........o tmp n da para tudo...]

White Roses Princess



2 comments:

*@rclight* said...

és alguem interessante

idem******************************

Unknown said...

tal como tu tb tenho várias manias ...gosto de fazer muitas coisas que depois deixo pela metade que realmente o tempo não dá para tudo...
um abraço
brisa de palavras