Sunday, December 31, 2006

...Feliz 2007 para todos...


Bom....este é o meu último post do ano...
Foi em 2006 que iniciei este blog....31 ou 32 posts ja la foram...e este foi o meu cantinho dos desabafos...onde serviu também para explorar coisas novas e conhecer outras pessoas que partilham das mesmas paixões, ambição ou sofrimento do que eu....


Com isto desejo-vos um optimo 2007..cheio de coisas boas, com muita paz, amor e saúde ;)****************************



Um beijinho grande para cada um de vos..

Bigada por tds os voxos comentarios



*White Roses Princess*

4 comments:

ACABOU. said...

Também iniciei meu blog e a escrever este ano (3 meses), onde pude ter a graça de tua amabilidade, nas tuas visitas, que muito me alentaram de sorrir.

Feliz ano novo para ti.

Obrigado.

Se quiseres me adiciona: aescritaperfeita@hotmail.com

Beijo, até breve...

melena said...

um 2007 com tudo de bom

Goticula said...

Passei para te desejar-te um bom Ano!
Bjs

Angel_Ariel said...

"White Roses", nome interessante!
Um 2007 cheio de côr e alegria!