Friday, November 03, 2006

..............


Como me apetece desaparecer....
Como é terrível magoar-me....
Como me sinto pequena....
Como preciso de abraço que faça sentir segura...
Como preciso de olhar bem no fundo dos meus olhos e que sinta a negritude da minha alma...
Como estou cansada....
É tão difícil de disfarçar....
Como me sinto mal....
Como preciso de ti a tempo inteiro...
É complicado segurar um coração...pendura-lo com duas molas para ele não cair....
Como eu preciso de certezas....
não quero estar sozinha...
não quero ser o que não sou....
não quero sentir-me assim...
Não sei mais como me descrever.....




[ desabafo.....quem me dera que a história fosse outra... ]

4 comments:

Luigi said...

Onde está a alegria, o ânimo da White Roses Princess?
Desculpa estar um pouco ausente...
não desapareças, não totalmente. Por vezes procuramos refúgio onde menos desejamos encontrar.
Serás recompensada, se não for agora, será futuramente. Todo o cansaço ser-te-à útil mais tarde.

dolce baci

Cisne branco said...

A história será outra um dia!!! Será uma história mt mais feliz e cheia de sonhos e desejos realizados em conjunto com a pessoa certa...

*@rclight* said...

princesa das rosas

melhores dias virão amiga!

as melhores fases da vida são sempre precedidas pelas piores!

é triste vermos estas situações amorosas por este prisma

sobretudo só quem sabe é quem sente na pele estas amarguras


ergue-t

acredito k seja dificil
mas n é o fim da tua vida
é uma fase transponivel

bjos daki*************************

Daniel Aladiah said...

Querida WRP
o acaso me trouxe, e a simbólica do anjo me deu a certeza de que és alma atribulada. O caminho para a luz passa pelas dúvidas que lanças. Encontrarás as respostas dentro de ti... ouve-as...
Um beijo
Daniel