Wednesday, November 22, 2006

onde está a outra parte de mim?


Sinto-me uma alma perdida...
vagueio entre as ruas do meu pensamento...
sedente de amor próprio...
sedente da verdade...
sedente de mim mesma...
Sou a loucura constante...
do barco da vida...
a transição...
o não saber mais do que é o mundo...
a procura incessante de um motivo...
de um sorriso...
de uma lágrima abafada...
Mas quanto mais tento encontrar o que perdi...
defender-me dos meus ataques...
vem outra facada directa ao coração..
vem de longe mas bem forte...
directa ao coração...
A angústia sobe..e ele continua a bater...
e eu sem saber porquê....

7 comments:

melena said...

...

ACABOU. said...

Sinto-me também assim, talvez o que mais queria fosse um pouco de calor, do teu afeto, de alguém querendo compartilhar lagrimas de sangue que jazem frígidas... Ausente de ti... Alguém que se importes...

Se puderes, deixe-me tua voz:

http://aescritaperfeita.blogspot.com

A. Pinto Correia said...

A angústia mata. persegue e dói..
Beijo

ACABOU. said...

Escrevi um poema de titulo "rosa branca", se quiseres lê-lo...

Até...

Daniel Aladiah said...

A paixão nunca se sacia, quando sedentos a procuramos.
Um beijo
Daniel

Sónia said...

Talvez seja apenas porque o melhor aida está por vir.Talvez porque o que nos parece o fim seja apenas o inicio.Talvez porque tenhamos sempre que passar pela dor para prepararmos o espirito e a alma para a felicidade...

|Rosa_Choque| said...

ufa...sem palavras...lindo!

[ainda arrepiada]

beijos

Viola L.
xx