Monday, November 06, 2006

sem forças...




estou sem forças....
por isso vou caindo por este mundo fora...
caindo..caindo e caindo...
sem nunca atingir o chão...
Lágrima por lágrima que me escorre pelo rosto...
milhares de porquês me inundam o cérebro...
Grito pela lucidez!
estou sem forças...
e encontro-me num imaginário diferente...
tenho como companheiro de todos os dias...
um pacote de lenços de papel...
que me convida a chorar sem cessar...
sinto-me pesada...
e não consigo chegar à superfície...
não vejo o futuro a estender-me a mão...
mas sim a loucura...
tanto me vejo no espelho a sorrir...
como me estendo no chão a chorar...!

6 comments:

Cisne branco said...

Não é fácil viver assim! Força...

melena said...

...

venus said...

tanta tristeza esta a ofuscar o teu encanto...
olha ao espelho e reconhece a pessoa que ves, observa como é bela, fala com ela e percebe o quanto é tua amiga...
agora sai à rua, de maos dadas com aquela que viste ao espelho... e sorri.
sorri para o ceu, para as arvores, para o sol, para a lua, e para as estrelas...
numa qualquer esquina estara o futuro de braços estendidos, uma mão será para te dar, na outra guarda a felicidade que tem para te entregar...
beijos

Anonymous said...

Livra-te desse pacote de lenços de papel maldito e faz da menina do espelho tua companheira, reaprende a sorrir com ela, bjinho

Nuno

Anonymous said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anonymous said...

What do you think about WIKILEAKS?
Thank for all