Tuesday, October 31, 2006

Vem....


Vem...
Vem sonhar comigo...
e enchemos o sonho de coisas boas e segredos só nossos...
Vem...
Vem cantar comigo a mesma canção que cantavamos antes da primeira palavra nos magoar...
Provo a tua boca...sabe a algodão doce...
os teus lábios macios procuram os meus...
à procura da réstia de amor que se perdeu pelo caminho....
Vem dançar comigo...mais uma vez...
ainda que não queiras rodopiar...
passeia sobre mim...
sente-me...
deixa-me soluçar no teu colo...
Vem...
fica comigo...
amor é todo mais que sinto...
ama-me e ama comigo...
amamos e somos o mesmo ser...
seca as minhas lágrimas...
vem comigo...
...viver...




[ love is so magical....enfim..o post mais amoroso...é contradirório na noite de Halloween... sou esquesita..assim é diferente... ]

10 comments:

Darkezza said...

Lindíssimo:) obrigada pelo teu comentário. Desejo-te um resto de bom feriado.

Kiss my dear

*@rclight* said...

sim é lindo

isto quando sentimos na pele toda a sua essencia

esquecemos a própria vida!
rodeados d enormes e intensos sentimentos amorosos

assim a vida é bela!
oxalá neste aspecto fossemos todos iguais..

mas até na paixão e no amor existem desigualdades e falsidades

são uma realidade

mas adorei a forma cm t expressás-t aki
assim já deixo uma bela white and a yellow rose 4 u

e virei sempre k puder sonhar mais um pouco ctg

bjos******************************

melena said...

lindo.

o Halloween, é uma treta dos americas, hoje é dia de pão por deus.

o texto tá mesmo lindo

Sónia said...

Esquisita? De esquisita aqui apenas a sensaçao de flutuar no espaço e no tempo, no "som" de tão sentida entrega... gostei muito

Um beijinho para ti

Miguel said...

O amor não tem dias nem epocas,o halloween que se lixe comparado com o amor...

Nuno

Cisne branco said...

Mais uma vez me delicio com as tuas palavras....Obrigada...

david santos said...

Adorei. Obrigado.
Até dempre: david-santos "SÓ VERDADES"

Lord of Erewhon said...

Só love! :)

Luigi said...

Espero que ele tenha aparecido e que tenham dcantando, dançado o suficiente. Até o repetirem de novo mesmo que seja só para afugentar a pacatez

baci per te

DE-PROPOSITO said...

Andei por aqui. E gostei.
Manuel