Monday, October 16, 2006

Sinto...


Sinto-me como uma pintura...
impressionista talvez...
sinto-me como uma lágrima que teima em cair....
repetidamente...
Sinto em mim as mil e uma dores de uma sentimental...
Sinto a dor dos indefesos...
Sinto o caos...
e o mundo...
Sinto o que sentes por mim...
e o que no todos sentimos...no fundo...
Sinto-me incompreendida...
perdida nesta selva de vida...
Sinto-me cansada, pesada, morta...
morro tantas vezes...sem querer...
Sinto o toque das tuas mãos...
Sinto o vazio de um olhar na multidão...
Sinto o teu corpo de veludo...
o amor carnudo...
e as folhas que raspam no chão...
Consigo sentir tudo...fechando os olhos e adormecendo...
sonhando mil coisas enfim...
mas o desvario e a imaginação...
são apenas partes de mim....






[ enfim..mais um texto longo...no entanto um desabafo...]

8 comments:

A Sonhadora said...

White roses...levanta a cabeça, e vê como é lindo viver...
enxota os teus fantasmas...deixa-os a pairar no tempo que não é teu...VIVE FELIZ!!!
Abraço da sonhadora

melena said...

que continuem os desabafos

Sara Martins said...

Princesinha...
O desvario e a imaginação são duas das melhores qualidades que se pode ter...

Quando sentimos, sentimos tudo!!
O bom e o mau...
Mas sentimos, e sabemos que estamos vivos!!

Então, sente...

Beijinho ''com asinhas''...

Unknown said...

Senti que me me identifico muitas vezes com esses estados de alma...descritos de uma forma muito bem conseguida!
um abraço

brisa de palavras

Dad said...

Tens um belo blog e a tua poesia é linda!

Beijinhos para ti.

Obrigada pela sua passagem linda pelo meu Momentos de Luar!

Luigi said...

Sinto que estás a referir-te ao é impressão minha?
quando julgamos que certos acontecimentos não nos acontecem, somos arrastados pela realidade. por isso sente, não permitas que o teu espírito adormeça a tempo inteiro.

baci per te

venus said...

tanda dor numa só pessoa...
sente tudo isso como algo bom do passado. se ams alguem que não esta perto de ti fica feliz por ele o ser. muitas vezes temos de deixar partir que amamos, doi mas tem de ser...
beijos

WHITE ANGEL said...

Não deixes de acreditar e de viver intensamente cada instante da tua vida...
Hoje estás menos bem... amanhã estarás melhor...
ACREDITA...
Beijos com carinhos...