Wednesday, October 25, 2006

who knows....




Pediste-me um beijo na face e eu beijei-te o coração...
Pediste-me amor eterno...e agarrei te contra o peito...
Sentes-me em ti como presença infinita...
mas eu sinto a dor da mágoa e da ausência...
nos meus dias de tempestade...
Afogo-me em ti....choro as tuas lágrimas....grito e morro...
morro...
morro...
e morro vezes sem fim....
Pediste-me em segredo as palavras que para ti escrevi...
escrevi o papel, guardei-o e queimei-o...
brevemente cinzas...declaro um só olhar....
Quem sabe se assolará de mim o sono eterno?
Prefiro que me leias...
que me vejas...
que me sintas...
e não vejas só um papel...
mas a vítima de um amor febril...
a eternamente tua...
na vida ou....na morte!



[ ultimamente é tudo o que consigo escrever...estou em tempestade de sentimentos..no fundo é mais um desafo... ]

9 comments:

Lord of Erewhon said...

Mas foi um desabafo bonito...
Dark kiss.

Cisne branco said...

Realmente o amor é fonte inspiradora das mais belas palavras, e aqui está um bonito exemplo! Adorei...

Anonymous said...

Ah desabafas-te muito bem, e sabe sempre bem não é?

melena said...

quem continuem os desabafos

Sara Martins said...

Desabafa, linda Princesa...
Abre o coração e atira cá para fora tudo o que o aperta e já não cabe no seu interior...
Liberta o espaço, e respira fundo!
A brisa trará em si bons presságios...
Acredita!!

Beijinho grande!!

Luna said...

Os mais singelos desabafos são os mais sinceros e também por isso os mais belos!
O amor é fonte de muitos turbilhões, capaz de revirar a nossa mente, a nossa alma!
Que esse sentimento não te traga o sono eterno, mas que te brinde de vida!

**)(**Abraços de Luar**)(**

Unknown said...

A escrita é a forma mais bela de libertarmos o que sentimos... Se o que sentes é tristeza não poderás falar em alegria....
um abraço
brisa de palavras

Embryotic SouL said...

A escita é sem dúvida uma das mais belas formas de desabafo...as tuas palavras são espelho disso mesmo...

Um bj sentido

Luigi said...

words of a dark love...
I'm impressed how you can write these desperated words...
in the end all we all turn to ashes and dust.
But I wish that you can be capable of awake the phoenix in you

a huge kiss