Sunday, October 22, 2006


Díficil é....
querer chorar e não conseguir....
querer alcançar-te...e o vento mudar...
Díficil é...
ser o teu ideal...
ser tua...
ser a perfeita...
Díficil é...
querer subir os degraus da minha vida...
querer estar sozinha e ser abordada por uma multidão...
querer entender-te e não te entender...
Díficil é...
não sofrer...
Se ao menos o vento soprasse mais forte e me levasse daqui...
Se ao menos pudesse esconder as minhas lágrimas de toda a gente....
É díficil estar aqui sem realmente estar....
é díficil aguentar esta angústia....
crescente...




[ .... ]

6 comments:

*@rclight* said...

é extremamente dificil lidar com situações desta magnitude

principalmente da maneira como t sentes aki

abres-t dum modo sublime

adorei ler-t estes sentimentos

estes teus tormentos..

alegra-t amiga

bjos******************************

melena said...

mto lindo...

Luigi said...

Surpreendes-me em cada post..
Talvez porque não imagino-te assim tão triste, talvez porque foi-me mostrado o teu sorriso, o mesmo que deves prezar a todo o custo.
Respira fundo e tenta contornar as dificuldades da vida.
Cuidado para não caires dos degraus... se leres o meu post irás entender.

baci per te dama das rosas brancas

|Rosa_Choque| said...

como te entendo...mas sorri a vida merece que se lute por ela.

Kisses 4 You

Viola L.
xx

... said...

Olá Gostei mt de te ler.
Os momentos maus apenas servem para que te possas sentir tão bem quando eles se resolvem.
Sem os momentos maus, não saberíamos dar valor aos bons.

Bjs
Lammazze

gone said...

Nunca tentes ser o que eles querem mas o que realmente és!
Obrigada pela visita!
***