Saturday, September 02, 2006

Dama das Sombras


Tinha acabado de fugir e de se refugiar num bosque desconhecido e soturno. Tinha vontade de mergulhar nas sombras, escondendo-se de tudo e de todos evitando a luz que a ofuscava e perseguia. Sentia-se emaranhada num mundo de emoções, num misto de gritos e ao mesmo tempo de um silêncio sepulcral. Não tinha medo, não tinha nada a perder. Perdera tudo com as palavras, expulsara a dor de si mesma....a sua dor e a dor de quem a causou! Sem destino...sem dor... sozinha... Era um percurso e uma busca pela calma e solidão... sentia que por vezes era necessário encontrar-se em si mesma e perder-se no mundo das sombras e da imaginação. Talvez um dia a encontrem...deitada num banco....numa clareira...numa sombra....mas nunca encontrarão o seu coração, esse está fechado num cofre nas profundezas do mar para que ninguém jamais o alcance!



* White Roses Princess*

2 comments:

Luigi said...

Sim por vezes temos que nos perder nos caminhos sombrios para nos conhecermos, ou para despontarmos outras capacidades que julgavamos não possuir... é necessário compreender o mundo como um todo.
as marés mudam, quem sabe se o coração não emerge e vá para a uma praia onde se possa perder de novo...
A imagem fez-me lembrar o The Ring

baci per te

Sara Martins said...

Linda Princesa, porque fechaste tu o teu coração????
Tens tanto para viver...
A vida é repleta de caminhos sombrios e precipícios. Só nos resta ser mais fortes que ela, ganhar asas e voar, mais alto, mais longe...
Jamais permitir que ela nos controle!!!

Não receies, vais encontrar o teu caminho de volta para a luz...
E o teu coração renovado será o primeiro a sentir-se feliz com isso!

Acredita...

Beijinho grande