Friday, September 22, 2006

Parte de ti...




Queria ser as tuas asas para te fazer voar...
Queria ser o sol das tuas manhãs...
o mar onde mergulhas...
Queria enchugar as tuas lágrimas...
e evitar que sofras...
Queria dizer que te amo...
mas gastaram-se as palavras pelo seu uso...
e nem sei mais que termo empregar...
Queria adormecer eternamente nos teus abraços...
Amarrar-me às tuas mãos...
Sentir o calor que emana do teu coração...
ter um lugar cativo em ti...
ser tua como um peixe no mar...
ser tua como as estrelas do céu...
ser tua e jamais me perder...
se achar que a vida é uma quimera...
fecho os olhos...
sinto-me leve e voar para ti...
e dou por mim a cair na realidade doce do amor...
a doce amargura do meu sentir!

9 comments:

Luigi said...

"A doce amargura do meu sentir", linda esta expressão. Acho que diz tudo. Por mais palavras que queiramos usar pra quantificar ou qualificar o que sentimos equivale a um mero resumo do próprio sentimento, quando na verdadeira essência da palavra, o sentir é muito mais...

baci per te

Embryotic SouL said...

O amor e a dor andam juntos...não te deixes abater..todos sofremos.Gostei e voltarei...

Pan said...

ta lindo menina o teu blog...
mas como podia deixar d ser lindo??
tu tens jeito, mas o k conta n e apenas o jeito, tu sentes akilo que escreves... com o k escreves, fazes com que os outros tb sintam akilo que possas estar a sentir...

bjitux menina *****

Sara Martins said...

Oh linda Princesinha...
Esse amor dói-te...
Mas o dia em que apenas sorrirás vai chegar!!!
E tudo por culpa desse amor que agora te faz sentir incompleta...
Ele não se rege pelas nossas regras, tem vontade própria!!
Mas, no fim, tem de acabar por nos recompensar...

Força, linda Princesa...

|Rosa_Choque| said...

«A doce amargura do meu sentir»
Bonita expressao.
Quantas vezes me sinto assim. Tão longe mas tão perto!
O amor...o amor...quantas vezes é cruel!

Um abraço apertado

Viola L.
xx

Unknown said...

voai senhora...

Lord of Erewhon said...

As meninas querem sempre mais do que podem ter... talvez por isso façam tantos blogs... dantes ficavam à janela...

Joker said...

E se...

WHITE ANGEL said...

Escreves o que te vai na alma...
Não desistas do Amor e nunca deixes de sonhar...
Beijos com carinhos...