Tuesday, September 19, 2006

Porque?


Uma lágrima caiu no meu deserto de felicidade...
Onde havia luz passou a escuridão...
onde queria estar ninguém me levou...
sinto-me como um barco perdido...
e sem remos...
à espera de um porto...
de um porto para amar...
A alegria voou...
a tristeza ganhou um lugar...
Porque não me estendes a mão e me tiras de onde me afundei?
Porque deixaste que o meu rosto se enchesse de lágrimas...
e a vida perdesse o seu gosto?
O vento levou o meu destino...
está enterrado nas entranhas do meu coração...
preso...
Na mágoa viajaram as lágrimas...
essas lágrimas que não foste capaz de impedir...
Quem sou para julgar o juíz dos meus pecados e a razão da felicidade pura e efémera?
Não sou mais do que um barco à deriva...
Sou mais um ser estranho a sentir....

3 comments:

|Rosa_Choque| said...

Não deixes de tentar buscar esse porto de abrigo. Verás que mais cedo ou mais tarde lá no horizonte verás um lugarzinho onde serás feliz!
Gostei da tua visita e deste teu cantinho! Voltarei!

Um beijo

Viola L.
xx

Anonymous said...

Gostei deste texto! =) desculpa a invasao, mas nao fikei indiferente a essas palavras que transmitiste para o blog! Como te entendo... também eu desejo um porto seguro encontrar, onde nem frio ou chuva o pudesse derrubar! No fundo, ja o encontrei... apenas nao posso atracar e âncorar nele! Sigo neste mar imenso sem rumo... aposto no proximo por-do-sol, na proxima onda k romper e na proxima corrente que surgir! Içar as velas e deixar que o proximo vento que despertar me guie, esprando fazer uma viagem e, assim que tiver oportunidade, voltar de novo ao porto com hipotese de ficar nele para sempre, junto do meu farol, aquele que me iumina, que desejo que nenhum nevoeiro me impeça de o ver! Pois ele é o meu verdadeiro norte!!! Tem k se acreditar! ;) mas também, nao podemos deixar que tal nos consuma o coração e mente para nao sofrer tanto! =) força nisso. Qd menos esperares, encontrarás... mais uma vez, dxlp a invasao! se kiseres falar, add: gnzd@hotmail.com terás um amigo para te ouvir e apoiar no que puder ;) fica bem. abraço terno e sentido

Luigi said...

De volta, com a cabeça mais ou menos esclarecida :)
Não te livras dos meus comentários hahaha

Já tinha comentado este teu texto mas foi numa altura em que o blogspot tava em manutenção então não ficou gravado...

Já não me lembro muito bem o que tinha dito mas sei que fiquei impressionado ao ler este teu texto, estavas bastante inspirada...porque por vezes sentimo-nos perdidos na imensidão do mar... Quando perdemos os remos tentamos remar com os braços, seja de que modo for, o porto seguro está no nosso coração!

baci per te