Wednesday, August 30, 2006

Noção de tudo...


Ela guarda os sonhos numa caixinha de cartão...
embrulha as emoções em papel de embrulho colorido...
Ela fala em magia... como se cada palavra tranformasse um bocadinho em nós...
Ela é a criança que habita no nosso ser...
que deseja saltar muros...
sujar-se...
brincar...
sentir...
Ela é aquela que surge do nada...
e do nada passar a ser tudo...
Ela é feita de sonhos...
é um mundo de algodão...
ela quer chegar às nuvens...
e contornar seu coração...
Ela é a rainha de todas as flores...
o encantamento da felicidade...
a culpa da angústia...
a filha da perfeição...
irmã gémea do sorriso...
Ela é mundo de verdade...
Ela a vida para além da morte...
é um ser muito mais forte...
algo que nasce e cresce como uma sementinha...
que mais tarde vira flor...
no fundo poesia e amor....!

5 comments:

Luigi said...

Afinal tens cuidado bem das tuas white roses, a ver por este texto repleto de ó mágico que nos faz transcender...
ela é tudo isso e muito mais....
baci per te

P.S.: a pessoa em quem pensei quando li o teu texto foi o meu sobrinho :)

Sereia Azul* said...

Muito lindo querida White Roses Princess!

Tens um jeitinho meigo em escrever...senti-me um pouco criança e lembrei-me de quando embrulhava os meus sonhos no meu livrinho secreto que ainda hoje guardo comigo.

Uma brisa de mar no teu coração

Sereia Azul*

WHITE ANGEL said...

Deves ser tudo isso e muito mais...
Beijos com carinho...

Sara Martins said...

Minha doce e meiga Princesinha...
Sinto tanta dor nas tuas palavras...

Mas eis que surgem raios de luz das tuas últimas palavras!!
Guarda sempre junto ao peito essa menina doce que tens dentro de ti, essa é a melhor parte de nós mesmos...

Desejo que essa menina que vive dentro de ti nunca se desvaneça, nunca...

É por ela que tens de ser feliz...
Por ti mesma, pela magia que tens no coração!!

És linda, Princesinha...
Nunca te esqueças disso!!!

Volta, visita-me e tráz-me sorrisos quando vieres...

Fica em Paz...

Angel

Zeca said...

A melhor coisa na vida é amar; a segunda é ter alguém que nos ame; e a terceira é quando as duas acontecem ao mesmo tempo.
Desejo-te um bom fim-de-semana.
Um beijo.