Tuesday, August 22, 2006

alone..

Estava sozinha e pensava na vida... Pensava nos seus mistérios e segredos, nas confusões, no amor e na dor da perda. Reflectia sobre os encontros e desencontros e falava sozinha à espera que alguém me ouvisse e desse algum sentido à minha vida. Mas perdi o fio à meada... sentei no único baloiço daquelo parque vazio e soturno onde habitavam pequenas almas e seres da minha imaginação...talvez eles me ajudem na minha caminhada para lucidez! Parece que virei as costas para tudo o que era belo para encobrir o meu rosto nas sombras e jamais me lembrar da razão do meu sofrimento! Porque fugiste de mim quando precisava que me abrigasses com o teu abraço? Porque me deixaste só sem se quer perguntar se precisava de conforto? Porque escondeste a mágoa quando te ofereci o meu coração para desabafar? São perguntas que não consegui deixar de fazer.... nem sei se vai haver resposta... deste mundo ou do outro...quero ouvir uma voz... já que a tua está tão longe que não a consigo ouvir!

2 comments:

Sereia Azul* said...

Alone...por vezes é preciso!

A solidão é necessária...é nesses momentos com o silêncio que, apesar da tristeza e sensação de vazio que nos abraçam, podemos ouvir a voz do nosso coração.

E quando sentimos que a voz nos murmura algo, talvez possamos entender a razão daquele momento solitário!

Nada acontece por acaso.

Uma brisa de aconchego no teu coração

Sereia Azul*

Luigi said...

A solidão faz-nos ver aquilo que nem sempre damos valor, às pequenas grandes coisas da vida
Abraça a sombra tentando descobri-lhe um sorriso de luz
baci per te