Saturday, August 12, 2006

esperar....

Esperar por ti....
dia e noite...
velando e pensando...
no passado e no futuro...
porque o presente...
é a verdadeira semente da minha mágoa...
Esperar por ti...
e não te sentir...
desejar-te e apenas te ter em sonhos...
agarrar te contra o meu peito...
e não te deixar fugir...
Esperar por ti...
como quem espera por um barco sem rumo...
procurando um porto seguro...
e logo se aporta em mim...
Esperar por ti...
e deixar as lágrimas sairem...
para se esvair a tristeza
Esperar, esperar, esperar....
como um rio que seca à brasa dos dias...
como uma sobrevivente...
como ser que ama...
e espera por amar...

3 comments:

Sereia Azul* said...

A espera, a ausência...temas bem presentes no universo da minha escrita!

Gostei do teu blog...tem uma fragrância que me encantou a alma.

Uma brisa de mar no teu coração

Sereia Azul*

WHITE ANGEL said...

É preciso saber esperar...
É preciso não perder a esperança...
Beijos com carinho e ternuras...

Luigi said...

Esperar... já foi meu apanágio, esperar para amar? não se espera, apenas acontece! Espero que aconteça a ti!

baci per te