Monday, January 21, 2008

Ela....


Era cedo e ela já batia à porta...

Era com relutância que a deixava entrar...



Vadia...

Triste...

Abrasadora..

Arrasadora...

Descontente...



Roeu-me a alma...

E não me deixou em paz...



Fria..

Distante...

Destruidora...

Possante...

Só...



Veio ter comigo e viu-me bem...

viu bem na alma que havia um buraco...



Escavou...

Escavou..

Saltou...

Destruiu...



Fez-se um buraco maior...

Mais vazio...mais lembranças...



Lembrei-me do que sinto cá dentro...

Lembro-me do que está em mim...



Revivi mágoas distantes...

Agora vejo que sou quem eu era...



Rompeu pelo meu coração fora...

sempre a dizer que eu não valia nada...



Fazia-me falar o que não queria falar...

Acreditar no que estava à vista...



Faz-me acreditar no hoje e no amanhã...

Faz-me temer o futuro...



Ela é a má da fita...

Ela é o que me destroí...

Ela vive comigo...



Dá dó pensar assim...
[Peço desculpa pela minha ausência....]

7 comments:

Guilherme Lima said...

Elimina-a.
Todos temos o poder de eliminar o que criamos...
É uma questão de superar medo, ou comodismo, ou qualquer outra coisa com qualquer outro nome que nos impeça de agir...

Beijos*

P.S: Acho particularmente interessante o facto de te desculpares constantemente pela tua ausência...
Mas sabes que mais? Ainda bem que te ausentas...
Quem se prende demais a um mundo irreal, começa a fazer parte dele... ;)

Sereia Azul* said...

Senti e compreendi o teu sentimento. É incrível a semelhança que senti ao ler as tuas palavras.

Abraço-te com muito carinho*

Sereia Azul*

Sónia said...

Tu nunca estás ausente.No perfume que deixas fica sempre um pouco de ti, até voltares...

*@rclight* said...

minha princesa
mto sofrimento vejo nas tuas palavras
devias ter tudo menos tristeza e mágoa á tua volta
é bom desabafar de facto pk existe sempre quem t oiça

um momento dificil..

uma flor pra ti..

Luna said...

"toda a alma tem uma face negra..."

Sem o lado negro não há o lado iluminado,branco e puro...
Se sabes que esse lado existe, deixa simplesmente que ele apareça e tome a sua parte!

Beijinhos

Luna

Sereia Azul* said...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Sereia Azul*

Goticula said...

olá amiga,

Passei para de deixar um beijinho.