Monday, April 07, 2008

palavras segredadas...


Aqui despejo as minhas palavras.

três ou quatro...ou talvez mais...

Às vezes basta uma letra para escrever...



Uma letra em cada dia

Um segredo, um múrmurio

Músicas que canto só para mim...



Tantas vezes me sinto nas palavras..

outras vezes nem as sei escrever...

Ao contrário, sem sentido

Sem rumo, nada medido.

Sem rima, nem pudor...


Porque escrevo e sinto

Escrevo e as palavras voam

Escrevo e não sei para quê escrever

Escrevo e deixo a mágoa nas palavras


Na esperança que elas me perdoem

...por desistir...por as deixar...



Por isso agora aqui as despejo...

São escravas do papel,

Escravas digitais

Momentos lidos e segredados

Passagens de sentimentos já negados


Deixo-as sozinhas

na esperança que alguém as leia

e não pergunte quem as escreveu!

5 comments:

Guilherme Lima said...

Eu li...
E, como muitos outros, haveremos de ler mais...
E tu escreves, não apenas porque precisas de escrever... talvez porque precisem que escrevas...
Quantas vezes não é o escritor o autor da mágoa que todos sentem e de que ninguém fala!
E depois vão chegando, aos poucos, em grupos... e identificam-se...
E sabem que escreveste bem.
E sabes que escreveste bem.
Porque sim e porque é...
É necessário...

Beijo*

Aleh said...

Bem, tenho sido uma visitante anonima, sempre apreciando seus poemas, inclusive eu escrevia ate algum tempo atras, mas nada muito grandioso.
Mas, seus "desabafos" sao sempre tocantes, e varios me "tocaram", mas, como tu sabes e eu sei, como assim eles sabem, que escreveste muito bem, pode ser talento ou não, mas é um dom que você adquire depois de tempos treinando, ou até mesmo sendo a autora de magoa, que você sente, que ele sentes, que eu eu sinto, mas que ninguem reclame.Ou sendo a autora da alegria que vos sente, e quer nos passar atraves de um poema, ou ate mesmo um desabafo.
Ate Mais.
Aleh

P.S.Continue escrevendo por mais que falte criatividade,por mais que esteja triste, alegre não se esqueça de passar um pouco do fardo que tu carrega em um belo de um poema, ou desabafo.
Apenas continue escrevendo, que você consegue mais admiradores da verdadeira poesia.

a.m said...

as palavras por vezes insignificantes para nós, são de certo significantes para outro alguém, onde esse alguém se revê e relê na esperança e na certeza de não ser o único a sentir tais palavras. E não interessa quem as escreveu mas sim que alguém escreveu e que afinal, não estamos sózinhos.


bj

*@rclight* said...

minha amiga
quero k voltes novamente
precisamos uns dos outros neste mundo de palavras

beijo enorme***

she said...

Olá...andei a passear pl teu blog e gostei muito do que li..
Mas n deixei de reparar q algum tempo q n escreves:(
Boas escritas q estarei atenta.

**