Wednesday, December 19, 2007

A menina que escrevia o diário...


Ao abri-lo sentia o calor das suas páginas...

o perfume ideal de um diário...

O preencher de uma vida...

em bocados escritos aqui e ali...

" Querido Diário" em todas as páginas...

Corações pintados e promessas de adolescente rebelde...

Desabafos, fantasia...

Era a escrita da menina que sonhou...


Tão alto ela sonhava...

em ser luz na noite escura e fria...

Em ser presença no coração do príncipe encantado...

Em subir a um cavalo...

e correr pelo mundo fora...

com o vento a bater na sua face rosada...


Esta era a menina que saía de casa sem sair...

De mochilas às costas para descobrir o mundo...

E lá no fundo, bem no fundo...

Ela foi a descoberta do próprio mundo...


A menina que nunca parecia adormecer....

Sonhava de dia....de noite....

Viajava num sonho real...

nas páginas num diário cheio de mensagens secretas...


Palavra a palavra...

Letra a letra...

Delineavam-se encontros casuais...

Entre a realidade e a fantasia...

de um diário de ideais...


Fecha-se o diário...

Chave de ouro para o fechar....

Fecha-se o coração outrora aberto...

Para anos depois o ir procurar...
[Tenho andado ausente deste cantinho...confesso que já tinha saudades de vir aqui escrever.....mas a inspiração é cada vez menor...... ]

4 comments:

Sereia Azul* said...

Saudades de te ler...

“A vida é uma viagem e o mais importante dessa viagem são as pessoas que conhecemos pelo caminho.”

Obrigada pela tua presença na minha vida e por me proporcionares momentos mágicos de reflexão,
encantamento e ternura.
Um Santo Natal e um Ano Novo Abençoado com Amor, Paz e sorrisos crescentes na alma.

Sereia Azul*


❉ ❉ ❉FELIZ NATAL❉ ❉ ❉
¨¨¨¨¨¨¨¨¨★
¨¨¨¨¨¨¨¨¨**
¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o*
¨¨¨¨¨¨¨¨*♥*o*
¨¨¨¨¨¨¨***o***
¨¨¨¨¨¨**o**♥*o*
¨¨¨¨¨**♥**o**o**
¨¨¨¨**o**♥***♥*o*
¨¨¨*****♥*o**o****
¨¨**♥**o*****o**♥**
¨******o*****♥**o***
****o***♥**o***o***♥ *
¨¨¨¨¨____!_!____
¨¨¨¨”\Feliz 2008/

*@rclight* said...

querida princesa
já tinha saudades de t ler!
quase pensei k nos ias deixar

mas ainda bem k m enganei
mas aproveito pra t deixar uma bela noite de natal com todos k amas e k abras mtas prendas*

beijo amiga

Sónia said...

...transportaste-me aos meus tempos de menina...soube-me bem, sabes-me bem!

*@rclight* said...

beijo
amiga;)