Monday, October 29, 2007

Ver-me anoitecer...



A noite é bela....sublime...misteriosa...
Refugio-me na sua calma...
Porque é isso que ela me oferece...
Sinto-me só...
Sento-me no vazio...
Olho para o céu...
Como num desafio....
Olho para a lua que de mim tem dó...

Melancolia das noites gélidas
que me vão aquecendo o coração...
Loucura do vento sombrio...
que me cabe na palma da mão....

E vejo-me anoitecer...
Quando o sol vadio se vai escapando pelo mar...
Vejo-me anoitecer e não me doí....
Refugio-me em mim mesma...
Sinto-me protegida no escuro...
Estivesse escuro o dia todo...
E só pensaria em sonhar...




[ o meu cantinho.....mal ou bem cá vou desabafando...o cantinho que me vê desabafar....]

10 comments:

ACABOU. said...

Tocante...

O sonhar me parece a mera realidade
Que perde-se em significado algum...

Beijo.

*@rclight* said...

lindo!

já temos algo em comum
tb m procuro refugiar d todos numa noite em k as estrelas e o luar m toquem no rosto..

pode ser k encontre o teu reflexo na margem e uma rosa deposite na água

fica bem amiga*

E.D.D. said...

E a noite é bela, quando em palavras nos fala, quando em poemas nos canta e quando em desabafos se nos mostra.

Gostei muito do post :)

*@rclight* said...

;)

Sereia Azul* said...

Há sentires que se tocam, partilham os mesmos anseios... Também eu me refugio na noite, porque é nela que encontro a paz e a poesia da minha alma.

Uma brisa de mar no teu coração

Sereia Azul+

Sónia said...

Um cantinho onde sabe bem entrar, sempre, mesmo quando estás ausente e deixaste uma brisa de tristeza...

é tão bom sentir-te quando te leio...

Anonymous said...

E eu que procurando imgens de Rosas para pôr no meu blog, encontrei o seu...

Alguma coisa me diz que não foi por acaso, savy?

Bom, apesar de ser pequeno ainda, um dia se tornará tão grandioso quanto o seu, espero, então visite o meu blog: trovador.wordpress.com

Aguardo sua visita...

Beijos.
Au revoir.

Luna said...

É tão bom passar por cá depois de tanto tempo e voltar a ler o que escreves!

Desculpa andar tão desaparecida, mas infelizmente não tenho muito tempo.

Deixei uma lembrança no meu blog para ti.

Beijinhos

Luna

Guilherme Lima said...

Já tinha saudades de passar por aqui...
E é agradável voltar cá e visitar a noite.
Adorei.

Beijos*

Klatuu o embuçado said...

Bonito, este... gosto de nocturnos.

Dark kiss.