Tuesday, September 18, 2007

Doce inocência...



Imagino-me de novo...
Volto a criar-me como criança...
E criança sou...cheia de sonhos e com asas para voar...
Sonho que sou a musa do piano...
Aquela por quem os dedos deslizam suavemente...
sobre a doce melodia da vida...
a doce inocência do meu pobre olhar...
Sonho que te encontro na estrada e te dou a mão...
Que te sussurro palavras de menina que não compreendes...
mas tu sorris...
Como se apenas sorrir fosse a razão para viver...
Como se o sorriso do mundo te aquecesse o coração...
Querias lá saber de baboseiras....
Cá estava eu para contemplares...
para escutares, para desabafares...
Sonho que sou anjo e sou o teu anjo...
Sonho num mundo de fantasia...
onde na nossa meninagem...
todos somos uma paisagem que passa...
sem ninguém a ver...
Sonho que corremos os dois, meu anjo...
Nós e o mundo sem fim....
Regresso em mim criança, em mim menina...
Sem destino...
Sonho que sou a derradeira...
a princesa que jamais vai acordar...
A menina dos sonhos...
em que tu entras e teimas em não sair...
No lado mais frágil, mais cândido, mais menino do meu ser...

6 comments:

ACABOU. said...

Das poesias mais belas que já li...

Quando se ousa a sonhar algo assim...
Quando a dor trás o sonho a realidade...
Quando se descobre o eu por detrás de tudo...
Quando isso acontece jamais se torna, jamais regressa!
Jamais se é infeliz!
Não mais se precisa do sonho nem da realidade...
Ri-se em excessiva alegria para si!

Grande beijo.

*@rclight* said...

k lindo..
mto doce e inocente este relembrar d belos momentos vividos uma vez na vida
já os ultrapassámos
mas confesso que amava recuar no tempo para sentir novamente a criança k habita dentro de mim tambem*
beijo princesa**

*@rclight* said...

;)

Klatuu o embuçado said...

Abandonaste o blog?

Guilherme Lima said...

"todos somos uma paisagem que passa..."
e á medida que crescemos nos damos mais conta do facto...

Beijos*

A Túlipa said...

Como é posível que te digas sem inspiração?
ninguém diria =]