Friday, June 08, 2007

URGENTE!


Bem...hoje não vos deixo poesia nem ficção mas sim um caso bem real. Antes de mais peço desculpa por não actualizar e por não comentar os vossos blogspots, mas não tenho andado com tempo. No entanto um caso urgente fez com que eu criasse um blog novo, desta vez para ajudar animais que precisam de um dono. Há um caso muito perto de mim. Como tal gostava que lá passassem e duvulgassem, pois é uma causa real.. não são versos.


Muito, muito obrigada.


e peço desculpa mais uma vez.

http://www.wecare4animals.blogspot.com

* *White Roses* *

8 comments:

*@rclight* said...

já lá passo entretanto amiga

beijo princesa**

ACABOU. said...

Ótima iniciativa.

Fiques bem.

Beijo.

Unknown said...

Olá

tal como tu, tenho andado sem tempo...até para escrever, mas é sempre bom quando conseguimos um bocadinho de tempo para fazer alguma coisa por uma causa.

um abraço
brisa de palavras

Dark-me said...

Sem palavras

Dark kiss

*@rclight* said...

uma rosa branca para os teus cabelos

Sara Martins said...

Minha Princezinha linda...

Adorava, tal como tu, imagino, conseguir levar para casa e proteger junto ao peito todos esses belos animais que encontramos à deriva pelo mundo...
Infelizmente, não posso fazê-lo, e tu também não... Mas tu tomaste as rédeas, ergueste-te para fazer alguma coisa!!
Isso é memorável!!

Farei o que puder...

Espero que te encontres bem!!

Beijoca muito grande...

Angel

Sónia said...

Vim espreitar-te e gostei muito do que li.Vou já espreitar.Entretanto, deixo-te um beijo muito grande, com todo o meu carinho

Anonymous said...

Ola!

passei pelo teu blog entrei e me fiz de casa, gostei, acho que tens um coracao de ouro.
Adoro animais eu pessoalmente tenho dogs, vivo muito longe e nao te posso ajudar so que mesmo aqui te deixo minha forca e meus parabens pelo teu trabalho
beijos mil
Whispers