Wednesday, June 20, 2007

Devaneios meus..


Consigo sentir-te...
Consigo tocar-te...
Consigo ver o teu coração...
A tua mão que repousa no meu ombro..
O teu sorriso que perdura dentro de mim
e reluz como ouro...
O teu forte abraço...
O teu manifesto de carinho...
Queria para sempre seguir os teus passos...
Sentir-te seguro comigo...
Seguir-te para onde quer que me leves...
Andar por este mundo fora...
só tu e eu de mãos dadas...
um sonho, uma promessa..
em que nunca te vais embora..
e eu estou eternamente aqui...
[ não ando em grandes dias de inspiração...obrigado a todos que têm comentado, tanto este blog como o outro. desculpem a minha ausência do mundo da poesia..]
*White Roses Princess*

3 comments:

Luna said...

Ainda assim, mesmo nos dias de menor inspiração soltas palavras lindas, sentidas! Os 5 sentidos que se apercebem do amor!

Muito bonito!

Beijinhos

Luna

Anonymous said...

tenho a dizer que a imagem esta fenomenal amor


tanto como o texto...


voltei, mas agora estou aqui : http://door-of-anathema.blogspot.com/


eheheheh

beijinho querida

*@rclight* said...

cara princesa
n tens d t desculpar por nada
a vida toma rumos diferentes mesmo contra nossa vontade
e nem sempre fazemos dela akilo k keremos

é sempre bom cá passar!
um abraço forte nas tuas palavras**************