Sunday, August 26, 2007

...sem inspiração...Até breve...





É com imensa tristeza que cá volto....

As rosas brancas que aqui cultivei durante um tempo estão a murchar-se...

Estou fechada em mim mesma e não tenho qualquer inspiração...


Porque não digo nunca e não quero deixar este espacinho que me deixou desabafar livremente....pensar, meditar, escrever como queria...viajar sobre o mundo das palavras...


este é não é o fim...é apenas uma vírgula nesta aventura que eu criei...


Muito obrigada a todos que aqui passaram e deixaram as suas lindas palavras...os seus conselhos, os seus poemas...tudo...


até ao dia em que as rosas brancas voltem a ter vivacidade...


até breve!



* White Roses Princess*

3 comments:

ACABOU. said...

Estava de férias, voltando...

Vezes precisamos de algum tempo a poder falar...
Este tempo nos faz crescer, ter novas percepções...
E tornando novamente o desejo de falar.

Grande beijo.

Se precisar de algo, ou quiser adicionar: aescritaperfeita@hotmail.com (mail, msn).

Até breve.

Anonymous said...

Tu tens inspiração, tens garra... estás é envolvida em algo muito mais grandioso e importante que simples palavras que largamos por aqui e achamos não ter utilidade... Estás a viver, a ajudar, a dar o que tens e o que não tens... ÉS LINDA!!!

Beijo na alma... e no coração!
Jana

Sereia Azul* said...

Minha querida!

Acredita que são momentos! Sabes? Antes de ir de férias, pensei "Nunca mais postarei no Ondulações da Alma...", mas algo mais forte me impele a continuar... Estar longe da escrita, dos sentimentos, dos sonhos é mutilar a minha essência.

Continua a cultivar as tuas rosas...elas precisam de ti, do teu carinho, da tua dedicação. Se precisares de uma mãozinha...chama-me.

Sei que voltarás e trarás um bouquet de rosas perfumadas...

Meu email: ondulacoesdaalma@yahoo.com.br

Apesar de ser um email brasileiro, sou bem portuguesa!

Uma brisa de mar no teu coração

Sereia Azul*